loading

Mundial 2014: Hora de jogo em dia de trabalho afetou «romaria» à seleção

A habitual “romaria” que antecede um qualquer jogo da seleção portuguesa de futebol ficou hoje aquém de jogos anteriores, muito por causa do horário da partida com o Luxemburgo, marcado para as 18:00 de um dia de trabalho.

Mundial 2014: Hora de jogo em dia de trabalho afetou «romaria» à seleção

A obrigatoriedade de fazer coincidir os jogos do Grupo F de qualificação para o Mundial2014 com a partida da Rússia no Azerbaijão – num fuso horário mais “distante” - impediu que o público se juntasse à chegada da seleção em número comparável com jogos anteriores desta fase de qualificação.

Tal não impediu que a instalação do habitual “circo mediático”, com dezenas de câmaras de televisão apontadas aos eleitos de Paulo Bento, que, à saída do autocarro, passaram pela frente de dezenas de adeptos em poucos segundos.

A 10 minutos do início da partida, as bancadas estavam ainda longe das enchentes típicas de jornadas da equipa das “Quinas”, notando-se, sobretudo, a ausência de público em idade escolar, também ele afetado pela compatibilização de horários da ronda continental.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?