loading

Inglaterra: Cardiff derrota Swansea em confronto entre galeses (1-0)

Numa partida que opôs dois conjuntos oriundos do País de Gales, o promovido Cardiff City levou a melhor sobre o Swansea City. O encontro realizado no Cardiff City Stadium foi o primeiro entre galeses desde que existe Premier League. O ambiente foi aconselhável e nunca deixou de existir respeito entre ambas as equipas.

Inglaterra: Cardiff derrota Swansea em confronto entre galeses (1-0)

Depois de uma primeira metade equilibrada, ironia das ironias, foi Steven Caulker a marcar o tento que valeu os três pontos ao Cardiff City. À passagem dos 62 minutos, o defesa-central de 21 anos, vendido esta temporada pelo Swansea ao Cardiff, cabeceou com sucesso para o fundo da baliza à guarda de Michael Vorm e não se inibiu em festejar.

Já em período de descontos, o 'keeper' holandês foi expulso (90+1', vermelho-direto) e obrigou um jogador de campo a tomar o seu lugar, uma vez que o treinador Michael Laudrup já havia gastado todas as substituições na equipa do Swansea City. Uma partida onde se esperava mais dos 'swans', que têm claramente sofrido com o desgaste provocado pela sua participação na corrente edição da Liga Europa.

Terminada a 10.ª jornada da Premier League, o Cardiff City ultrapassou o rival Swansea City na tabela classificativa. Os vitoriosos seguem com 12 pontos, mais um ponto do que os derrotados. A liderança pertence ao Arsenal, e de forma isolada, com cinco pontos de vantagem sobre um trio perseguidor, formado por Chelsea, Liverpool e Tottenham.

Programa da jornada

Sábado, 2 de Novembro de 2013
Newcastle - Chelsea, 2 - 0
WBA - Crystal Palace, 2 - 0
Man City - Norwich, 7 - 0
Stoke City - Southampton, 1 - 1
Fulham - Man Utd, 1 - 3
West Ham - Aston Villa, 0 - 0
Hull City - Sunderland, 1 - 0
Arsenal - Liverpool, 2 - 0

Domingo, 3 de Novembro de 2013
Everton - Tottenham, 0 - 0
Cardiff City - Swansea City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?