loading

Roy Keane critica Ferguson: «Tem um ego enorme»

A antipatia entre Roy Keane e Alex Ferguson é conhecida desde o momento em que o treinador escocês decidiu afastar o ex-médio irlandês do plantel do Man Utd, em 2005. Na opinião do jogador retirado ao serviço do Celtic de Glasgow, 'Fergie' continua a exercer a sua influência sobre os 'red devils' e isso tem tornado mais complicado o trabalho de David Moyes.

Roy Keane critica Ferguson: «Tem um ego enorme»

«É tudo uma questão de controlo e poder. Alex Ferguson continua a esforçar-se por algo, apesar de já não ser o treinador. Tem um ego enorme», comentou Roy Keane, em declarações à ITV4.

O irlandês de 42 anos, que já treinou o Sunderland e o Ipswich Town, esforçou-se ainda por marginalizar as críticas de que foi alvo na biografia de Alex Ferguson, lançada há algumas semanas em todo o planeta. «Essas coisas quase que me ofendem. É como elogiar o carteiro por entregar cartas», concluiu.

Formado nos irlandeses do Cobh Ramblers, Roy Keane chegou ao plantel do Manchester United em 1993, depois de ter representado o Nottingham Forest durante três épocas. O jogador que brilhou como médio esteve 13 temporadas em Old Trafford, sempre treinado por Alex Ferguson. Conquistou a Premier League (7), a Taça de Inglaterra (4), a Supertaça de Inglaterra (4), a Liga dos Campeões (1) e o Mundial de Clubes (1).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?