Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Segunda Liga: Aves empata com Oliveirense e já vai em 4 jogos sem vencer
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 17-09-2014 às 19:12
Desportivo das Aves e Oliveirense empataram hoje 0-0, na sétima jornada da II Liga de futebol, num encontro em que os avenses não conseguiram converter uma grande penalidade.

Apesar de ter partido para a ronda 7 na quarta posição, a formação liderada por Artur Marques apresentou-se na Vila das Aves com poucos argumentos e, durante a primeira parte, o controlo pertenceu sempre à equipa de Fernando Valente.

Só que, mesmo com maior posse de bola, os avenses, que não vencem desde a terceira jornada, sentiram muitas dificuldades para furar a defensiva contrária.

A exceção aconteceu aos 38 minutos, quando uma boa jogada de entendimento entre André Costa, Mauro Caballero e Renato Reis quase resultava no primeiro golo da partida – não tivesse o remate do avançado português saído ao lado.

Antes disso, já a equipa da casa tinha protestado de forma veemente, aos 26 minutos, por uma falta dentro de área sobre Renato Reis, mas Manuel Mota nada assinalou.

A grande penalidade a favor do conjunto das Aves acabaria por chegar, aos 64 minutos, quando o árbitro considerou que Godinho carregou Pedro Pereira em falta.

Encarregue da conversão, o mesmo Pedro Pereira permitiu a defesa de João Pinho. O guardião travou ainda a tentativa de recarga de Romaric.

Até ao final, Carlitos, para a Oliveirense (72 minutos), e Andrew (90+3), para a formação da casa, ainda estiveram perto de marcar, mas não conseguiram desbloquear o “nulo”.

Programa da jornada:

Domingo, 7 de Setembro de 2014
Tondela - Feirense, 1 - 0

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014
Olhanense - U. Madeira, 0 - 1
FC Porto [B] - Oriental, 1 - 0
Desp. Chaves - Sporting [B], 3 - 2
Ac. Viseu - Sp. Braga [B], 1 - 1
Desp. Aves - Oliveirense, 0 - 0
Trofense - Marítimo [B], 0 - 1
Beira-Mar - Farense, 1 - 0
Freamunde - Leixões, 2 - 0
Benfica [B] - Atlético, 2 - 2

Domingo, 12 de Outubro de 2014
Portimonense - Santa Clara, 1 - 1
V. Guimarães [B] - Sp. Covilhã, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Espanha: Presidente da Federação de Futebol preso até ao julgamento
Espanha: Presidente da Federação de Futebol preso até ao julgamentoUm tribunal de Madrid decidiu hoje que o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol ...
Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFA
Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFAO Mónaco está desagradado com o assédio de 'importantes clubes europeus' a Kylian Mbappé sem ...
Espanha: Fiscalia quer prisão sem fiança para Ángel María Villar
Espanha: Fiscalia quer prisão sem fiança para Ángel María VillarOs membros da Fiscalia Anti-corrupção espanhola, Inmaculada Violán e Esther González, defenderam hoje, perante o ...
Euro feminino: Ministro Educação ‘sinaliza’ crescimento do futebol feminino
Euro feminino: Ministro Educação ‘sinaliza’ crescimento do futebol femininoO ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, assistiu hoje em Doetinchem, na Holanda, à estreia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados