loading

Espanha: Villarreal goleia Corunha de Cavaleiro e Postiga

No último jogo de ambas as equipas em 2014, levou a melhor o Villarreal. O Deportivo da Corunha foi um alvo fácil na deslocação ao El Madrigal (3-0) e segue com apenas um triunfo nas cinco últimas jornadas. Por seu turno, a equipa vencedora está a assumir uma séria candidatura à Europa.

Espanha: Villarreal goleia Corunha de Cavaleiro e Postiga

Com Ivan Cavaleiro na equipa titular (jogou os 90 minutos) e Helder Postiga a entrar aos 70', o Deportivo da Corunha nunca mostrou capacidade para contrariar o bom momento de forma e o maior poderio do Villarreal.

O 'submarino amarelo' inaugurou a contenda logo aos dez minutos, por intermédio de Jonathan dos Santos. Após o descanso foi tempo de outra unidade do Villarreal brilhar. O jovem argentino Luciano Vietto faturou aos 68 minutos e resolveu definitivamente a partida com um bis, à passagem dos 73'.

Ainda antes do apito final, o Villarreal ficou com menos uma unidade, devido à expulsão do médio Tomás Pina (80', vermelho-direto). Mesmo assim, os galegos não foram sequer capazes de marcar um golo de honra.

Com este triunfo, a par do líder Real Madrid, o Villarreal é a formação com melhor forma na Liga BBVA, somando uma sequência muito interessante de triunfos consecutivos. Os amarelos seguem no 5.º lugar, com 30 pontos. Já o Deportivo da Corunha é 17.º colocado e, com 13 pontos, pode mesmo terminar 2014 na zona de despromoção.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
Celta de Vigo - Almería, 0 - 1

Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Barcelona - Córdoba, 5 - 0
Levante - Real Sociedad, 1 - 1
Eibar - Valência, 0 - 1
Rayo Vallecano - Espanyol, 1 - 3

Domingo, 21 de Dezembro de 2014
Villarreal - Deportivo, 3 - 0
Granada CF - Getafe, 1 - 1
Elche - Málaga, 1 - 2
Athletic Bilbao - Atlético Madrid, 1 - 4

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015
Real Madrid - Sevilla, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?