loading

Espanha: Real Sociedad superioriza-se ao Sevilha em jogo de loucos

Sete golos, quatro para a Real Sociedad e três para o Sevilha. Apesar de a partida ter começado às 12 horas de Espanha, os jogadores de ambos os conjuntos mostraram-se bem acordados e proporcionaram um excelente espetáculo para os adeptos que se deslocaram ao Estádio Anoeta.

Espanha: Real Sociedad superioriza-se ao Sevilha em jogo de loucos

No final do primeiro tempo, ninguém esperaria que a partida pudesse terminar com sete golos marcados. Os únicos tentos apontados antes do intervalo foram assinados por Agirretxe (16', Real Sociedad) e por Timothée Kolodziejczak (43', Sevilha).

No regresso dos balneários, a Real Sociedad voltou a entrar melhor e colocou-se novamente na dianteira, com uma grande-penalidade bem aproveitada por Xabi Prieto (48'). O colombiano Carlos Bacca empatou para o Sevilha (67') e a equipa que alinhou com os portugueses Daniel Carriço e Diogo Figueiras de início deu mesmo a volta ao marcador, com um tento de Kevin Gameiro (78', grande-penalidade).

Quatro minutos depois, Arribas foi infeliz e prejudicou o Sevilha com um golo na própria baliza. Até que, em cima dos 90 minutos, Xabi Prieto bisou na partida e fechou o marcador com vantagem para os bascos da Real Sociedad.

Com este triunfo, a Real Sociedad, treinada pelo escocês David Moyes, subiu mais alguns lugares na tabela classificativa e possui agora 27 pontos, mesmo assim ainda um pouco distante dos lugares europeus. Por seu turno, mesmo perdendo, os 45 pontos do Sevilha manterão a equipa de Unai Emery isolada na quinta posição da Liga BBVA.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015
Getafe - Espanyol, 2 - 1

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015
Barcelona - Málaga, 0 - 1
Córdoba - Valência, 1 - 2
Atlético Madrid - Almería, 3 - 0
Deportivo - Celta de Vigo, 0 - 2

Domingo, 22 de Fevereiro de 2015
Real Sociedad - Sevilla, 4 - 3
Athletic Bilbao - Rayo Vallecano, 1 - 0
Villarreal - Eibar, 1 - 0
Elche - Real Madrid, 0 - 2

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015
Levante - Granada CF, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?