loading

Segunda Liga: União da Madeira vence em Braga com ‘hat-trick’ de Mendy

O União da Madeira venceu hoje em casa do Sporting de Braga B por 3-0, com um `hat-trick´ de Mendy, em jogo adiado da 35.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Segunda Liga: União da Madeira vence em Braga com ‘hat-trick’ de Mendy

Os golos do avançado francês, aos 11, 75 e 87 minutos, permitiram à equipa madeirense ficar provisoriamente a um ponto da segunda equipa em posição de subida, o Tondela, que tem 60, e a dois do Chaves, que lidera a II Liga com 61.

Já a equipa minhota continua na 20.ª posição, com 36 pontos, e tem apenas mais um ponto do que a primeira equipa abaixo da `linha de água', o Marítimo B.

A formação insular entrou melhor no relvado do Estádio Municipal de Braga, que substituiu o 1.º de Maio, atualmente alvo de obras, e colocou-se em vantagem logo aos 11 minutos, quando, após livre de Ayrton na esquerda, Zarabi surgiu no segundo poste a assistir Mendy, que, já na pequena área, se limitou a encostar, de cabeça, para o fundo das redes de José Costa.

Na frente do marcador, a turma de Vítor Oliveira continuou a dominar, espreitando o contra-ataque, e esteve perto do segundo golo, quando Mendy, depois de José Costa ter defendido um remate de Christo, falhou a recarga, permitindo o `corte´ de um defesa bracarense (26 minutos).

Os `arsenalistas´, lentos a reagir ao golo, só começaram a aproximar-se da área madeirense a partir dos 25 minutos, mas ainda criaram perigo, num remate de Fábio Martins desviado por Zarabi (25) e noutro de Erivaldo, que, servido por Fábio Martins, atirou muito ao lado (33).

Na segunda parte, a qualidade de jogo diminuiu e o Braga B nunca mostrou argumentos para colocar em causa a vantagem do União, que viria a ser ampliada por Mendy, primeiro aos 75 minutos, com um remate de primeira, após assistência de Barnes, e, depois, aos 87, num remate de pé esquerdo fora do alcance do guardião bracarense.

Programa da jornada

Quarta-feira, 18 de Março de 2015
Oliveirense - Sporting B, 1 - 2
Olhanense - V. Guimarães B, 1 - 1
Marítimo B - Leixões, 1 - 1
Benfica B - Portimonense, 4 - 1
Freamunde - FC Porto B, 0 - 2

Sexta-feira, 27 de Março de 2015
Sp. Braga B - U. Madeira, 0 - 3

Sábado, 28 de Março de 2015
Atlético - Feirense, 1 - 3
Trofense - Oriental, 1 - 0

Domingo, 29 de Março de 2015
Desp. Chaves - Farense, 1 - 0
Tondela - Santa Clara, 2 - 1
Desp. Aves - Beira-Mar, 1 - 0
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?