loading

Piloto de 19 anos morre durante Rali TT Vinhos Carmin

O jovem piloto Bruno Ferreira, de 19 anos, morreu hoje quando disputava o primeiro troço da 27.ª edição do Rali TT Vinhos Carmin de todo-o-terreno, motivando a anulação das provas de motos, quad (moto quatro) e buggy.

Piloto de 19 anos morre durante Rali TT Vinhos Carmin

Fonte da organização da prova, pontuável para o campeonato nacional de todo-o-terreno, explicou à agência Lusa que Bruno Ferreira, piloto de quad, despistou-se logo no início do primeiro troço, tendo “morte imediata”.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta foi dado às 08:08, para um acidente ocorrido naquela prova, entre Alandroal e Reguengos de Monsaraz, tendo prestado socorro uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Alandroal, que se encontrava no serviço de prevenção à prova.

Segundo a fonte do CDOS, o corpo de Bruno Ferreira foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Évora.

Face a este acidente, a Federação Portuguesa de Motociclismo (FPM) anulou as provas de motos, quad e buggy, mantendo apenas as de automóveis.

“A FMP bem como toda a família do todo-o-terreno expressam as suas mais sentidas condolências aos familiares e amigos deste piloto”, refere a federação numa nota enviada à imprensa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?