loading

Mercado: Imbula já estará no Porto, Pinto da Costa diz desconhecer

Pinto da Costa assegurou hoje nada saber sobre a eventual contratação de Imbula, jogador do Marselha que é colocado na rota do FC Porto.

Mercado: Imbula já estará no Porto, Pinto da Costa diz desconhecer

O médio defensivo francês Gianelli Imbula já estará na cidade do Porto para realizar os exames médicos e assinar contrato com os "dragões".

Questionado pelos jornalistas à saída da assembleia geral da Liga de Clubes, Pinto da Costa, no entanto, não confirmou a contratação.

"Imbula? Quem é o Imbula?", atirou o dirigente.

"Pode estar a caminho do Porto, até pode estar no Porto, mas não falei com ninguém sobre isso. Estou aqui [assembleia-geral da Liga] desde as 15h00, ainda vou trabalhar com um empresário mas nada tenho a ver com esse jogador", comentou Pinto da Costa.

Gianelli Imbula, médio francês de 22 anos, terá escrito nas redes sociais que irá reforçar o meio campo do FC Porto neste mercado de verão. O jogador destacou-se esta temporada ao serviço do Marselha, tendo realizado 37 jogos e apontado três golos.

Segundo a imprensa desportiva, o avançado custará mais de 20 milhões de euros aos cofres dos "azuis-e-brancos", o que o tornará o jogador mais caro da história do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?