loading

Godinho Lopes vai processar Bruno de Carvalho

Em entrevista concedida à TVI, o antigo presidente do Sporting negou todas as acusações de que foi alvo e garante que vai processar Bruno de Carvalho.

Godinho Lopes vai processar Bruno de Carvalho

Sobre as auditorias feitas pelo clube relativamente à gestão "ruinosa" de Godinho Lopes, antigo presidente justificou-se: "Foi ridícula e demagógica a forma como este processo foi conduzido. Por exemplo, posso garantir que o novo estádio, inicialmente orçado em 160 milhões de euros, quedou-se pelos 100 milhões. O problema do Sporting não está nem nunca esteve na área imobiliária e dou mais um exemplo: a construção da Academia, inicialmente orçamentada em 5 milhões de euros acabou por custar aos cofres do Sporting 18 milhões, pela simples razão de a superfície em causa ter passado dos 4 mil metros quadrados para os 17 mil", afirmou esta segunda-feira, em entrevista à TVI.

Na mesma entrevista, Godinho Lopes afirma que a atual administração do clube está tentar colocar em causa a sua honra e a sua dignidade, pelo que irá processar Bruno de Carvalho.

"É inacreditável a forma como se coloca em causa a honra e dignidade de uma pessoa. Por isso, vou avançar com uma ação em tribunal contra Bruno de Carvalho. E o Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting também vão ter de ir à barra do tribunal", atirou.

Na sequência da Assembleia Geral ordinária realizado este domingo, Godinho Lopes foi expulso de sócio, após uma auditoria ao seu processo de gestão das contas de clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?