loading

Moreirense arranca pré-época com 20 jogadores, metade dos quais 'reforços'

O Moreirense iniciou hoje a pré-época para disputar a edição de 2015/16 da Primeira Liga, com 20 jogadores, dez dos quais ‘reforços’.

Moreirense arranca pré-época com 20 jogadores, metade dos quais 'reforços'

O regresso aos trabalhos do clube que continuará a ser orientado por Miguel Leal - que na última temporada deixou o emblema minhoto que vinha da II Liga numa confortável 11.ª posição - iniciou-se esta manhã com os habituais exames médicos que se prolongam até terça-feira.

São dez os ‘reforços’ já confirmados oficialmente pelo Moreirense, entre os quais o guarda-redes Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves), que para já ainda não tem concorrência na baliza, uma vez que Marafona rumou ao Paços de Ferreira, André Moreira ao União da Madeira e Gideão assinou pelo Boavista.

Na defesa, Sagna (ex-Despotivo de Chaves) e André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz, da Polónia) são as caras novas de um leque de seis opções.

Já para o meio-campo ficou hoje confirmado o regresso Vítor Gomes, médio que tem contrato com o clube de Moreira de Cónegos mas no mercado de janeiro último chegou a rumar à Turquia para representar o Balikesispor, uma experiência mal sucedida que culminou cm o seu regresso a Portugal poucos meses depois.

André Fontes e Rafa Sousa (ambos ex-Penafiel), Alan Schons (ex- Esporte Clube Juventude, do Brasil) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá) completam a lista de reforços para o meio-campo.

Quanto ao ataque são novidade Luís Carlos (ex-Korona Kielce, da Polónia), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves) e Tiago Carreira (ex-Real Massamá), enquanto o júnior Ricardo Almeida terá de convencer Miguel Leal a permanecer com o plantel sénior.

O Moreirense agendou a apresentação à comunicação social para quarta-feira pelas 10:00, enquanto o jogo que servirá de apresentação aos sócios está marcado para 08 de agosto, pelas 18:00, contra o Paços de Ferreira.

O estágio de pré-época será em Ofir de 20 a 25 deste mês.

Plantel provisório para 2015/16:

Guarda-redes: Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves).

Defesas: Pedro Coronas, Sagna (ex-Despotivo de Chaves), Marcelo Oliveira, Danielson, André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Pol) e João Sousa.

Médios: André Fontes (ex-Penafiel), Rafa Sousa (ex-Penafiel), Vítor Gomes (ex-Balikesispor/Tur), Patrick, Alan Schons (ex-Esporte Clube Juventude/Bra) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá).

Avançados: Fati, Cardozo, Luís Carlos (ex-Korona Kielce/Pol), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves), Caleb, Ricardo Almeida (júnior) e Tiago Carreira (ex-Real Massamá).

Treinador: Miguel Leal.

Saídas: Marafona (Paços de Ferreira), André Moreira (União da Madeira), Gideão (Boavista), Elízio (Apollon/Chp), Paulinho, Anilton, João Pedro Silva (Famalicão), André Simões (AEK/Gre), Battaglia (Sporting de Braga), Lucas Souza, Diogo Cunha (Desportivo de Chaves), Alex, Edivaldo Bolívia, Djibril (Penafiel), Gerso (Estoril-Praia), Arsénio (Litex/Bul), Leandro Souza (Famalicão) e João Pedro (Apollon/Chp).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?