loading

Mercado: Chelsea pensa em Pedro Rodriguez para o lugar de Arda Turan

Turan era alvo do Chelsea e chegou a admitir ver com bons olhos a possibilidade de rumar a Stamford Bridge. Contudo, o ex-médio do Atlético Madrid acabou por preferir continuar na Liga BBVA e aceitar a proposta do Barcelona. Pedro Rodriguez é a alternativa de Mourinho.

Mercado: Chelsea pensa em Pedro Rodriguez para o lugar de Arda Turan

Segundo escreve esta terça-feira o jornal Daily Mirror, Mourinho conformou-se com a perda de Arda Turan para o Barcelona, mas agora parece querer desfalcar o vencedor da Champions League.

Como tal, o internacional espanhol Pedro Rodriguez entrou nas cogitações do técnico luso. O jogador 'blaugrana' deverá ser mesmo um dos principais prejudicados com a chegada de Arda Turan a Camp Nou. O 'Special One' sabe disso e não perderá a oportunidade de contratar um jogador experiente a um preço mais convidativo.

Pedro Rodriguez, 27 anos, é um dos casos mais bem-sucedidos da 'cantera' do Barcelona. Nunca representou outro clube na carreira e está na equipa principal desde 2007. Na temporada passada, com Luís Enrique, começou a perder algum espaço e a ser associado a vários clubes de renome na Europa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?