loading

«Já conheço bem o clube, o treinador e os companheiros», Marcano

Contratado mesmo à última da hora ao Rubin Kazan, bem perto do início da última temporada, Ivan Marcano demorou algum tempo a adaptar-se ao FC Porto e ao modelo de jogo de Lopetegui. Este ano, o defesa-central espanhol considera partir em vantagem, por está a treinar-se desde o primeiro dia.

«Já conheço bem o clube, o treinador e os companheiros», Marcano

«As circunstâncias são diferentes, para melhor», começou por dizer o espanhol, explicando que o facto de ter sido contratado numa altura tardia em 2014-15 atrasou o seu processo de adaptação.

«Na época passada cheguei a 12 de Agosto, quando a pré-temporada estava quase a terminar. Este é o segundo ano, começo desde o primeiro dia e já conheço bem o clube, o treinador, os companheiros e o centro de treinos. É uma vantagem, sim», concluiu.

Com o decorrer da época, Marcano acabou por ganhar o seu lugar no onze de Julen Lopetegui, alternando a titularidade com Maicon e Bruno Martins Indi. Este ano, espera-se novamente uma luta feroz entre o espanhol, o brasileiro e o holandês. O mexicano Diego Reyes também poderá ter aqui uma palavra a dizer.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?