loading

FPF: Vitor Pereira disponível para «colaboração profícua» com Pedro Proença

O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol felicitou Pedro Proença pela sua eleição para a liderança da Liga de clubes, manifestando-se disponível para uma “colaboração profícua em benefício do futebol português”.

FPF: Vitor Pereira disponível para «colaboração profícua» com Pedro Proença

“Na qualidade de presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, venho, por este meio, felicitá-lo pela eleição e desejar-lhe as maiores felicidades para o mandato como presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Manifesto a minha total disponibilidade e do Conselho de Arbitragem para uma colaboração profícua em benefício do futebol português”, pode ler-se em mensagem enviada por Vitor Pereira, a que a Lusa teve acesso.

O ex-árbitro Pedro Proença foi eleito presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), batendo o antigo líder do organismo Luís Duque por nove votos.

Pedro Proença recebeu 32 votos, contra 23 de Luís Duque, recebendo o apoio de 12 dos 18 clubes da I Liga, que tinham direito a dois votos, e oito dos emblemas da II Liga.

Em Luís Duque, que tinha sido eleito a 27 de outubro de 2014, votaram seis clubes do primeiro escalão e 11 do segundo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?