loading

Rui Vitória garante que equipa está motivada para o jogo com Monterrey

Rui Vitória, garantiu hoje que o Benfica está motivado para o encontro com o Monterrey, da Eusébio Cup, e que os resultados não são o mais importante na pré-temporada.

Rui Vitória garante que equipa está motivada para o jogo com Monterrey

“A motivação para este jogo é grande, perante uma equipa de qualidade. Será difícil mas vamos trabalhar para ganhar”, disse, em conferência de imprensa, Rui Vitória.

O novo treinador dos ‘encarnados’ lembrou que “o Benfica tem feito jogos de preparação de elevado nível de dificuldade”, salientando que há outros aspetos mais importantes do que os resultados nesta fase da temporada.

“Estou satisfeito com a atitude dos jogadores e os progressos que a equipa tem feito. Vejo progressos na equipa e temos vindo a consolidar processos. O objetivo passa por preparar a equipa, observar e dar oportunidades a todos os jogadores”, referiu.

A primeira edição internacional da Eusébio Cup disputa-se no domingo (madrugada de segunda-feira em Lisboa), entre Benfica e Monterrey, num encontro que servirá também para inaugurar o novo estádio dos mexicanos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?