loading

Colónia Cup: Declarações após o particular FC Porto e Stoke City

Declarações do treinador do FC Porto e do defesa-central Martins Indi no final do jogo entre o FC Porto e os ingleses do Stoke City, para a Colónia Cup de futebol, na Alemanha, que os ‘dragões’ venceram por 3-0.

Colónia Cup: Declarações após o particular FC Porto e Stoke City

Julen Lopetegui (Treinador do FC Porto): “A equipa fez um bom jogo, contra uma equipa da Premier League, que tem bons jogadores. As equipas inglesas são fortes a nível económico, jogam muito bem e contam com jogadores que muitas ligas não podem ter. Conseguimos marcar golos e poderíamos ter marcado muitos mais. Creio que este foi um passo em frente, pois em termos defensivos minimizamos o rival e a nível ofensivo tivemos muitas oportunidades, sendo que conseguimos concretizar algumas.

No futebol, o mais difícil é criar oportunidades e não conceder, e o balanço entre as ocasiões criadas e as que não concedemos ao adversário demonstram que estivemos bem ontem e que estivemos bem hoje.

A preparação está a levar o ritmo que queremos e temos de continuar a trabalhar. Temos jogado perante equipas mais fortes, com mais ritmo que nós, principalmente aqui na Alemanha, e estamos num processo natural de pré-epoca.

Os resultados daqui não são importantes porque não dão pontos; o importante é estarmos focados em estar preparados para o primeiro jogo do campeonato.

Todos os jogadores estão preparados para competir e precisamos que estejam preparados para isso. A única forma através da qual me mostram que estão preparados é respondendo no terreno de jogo, com bom futebol, com concentração e solidariedade em relação à equipa”.

Martins Indi (Defesa do FC Porto): - “Senti-me um pouco pesado, porque não joguei em todos os jogos. Foram os meus primeiros 90 minutos e foi bom para mim, a equipa jogou bem. Apenas nos últimos 15 minutos facilitámos um pouco. Temos de ser campeões. Semana a semana vamos tentar fazer o melhor, todos juntos, e vamos vencer”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?