loading

«Lopetegui tem última oportunidade para mostrar o que vale», Paulo Teixeira

O antigo vice-presidente do FC Porto não tem dúvidas: Julen Lopetegui não tem mais margem de erro. Com novo fortíssimo investimento por parte de Pinto da Costa, Paulo Teixeira acredita que é impensável o técnico basco terminar mais uma temporada sem títulos.

«Lopetegui tem última oportunidade para mostrar o que vale», Paulo Teixeira

«O treinador tem este ano a última oportunidade para mostrar o que vale e devolver o título de campeão nacional ao FC Porto», destacou o ex-responsável portista, que parece crédulo na possibilidade de chegar mais um avançado ao Estádio do Dragão, para colmatar a saída de Jackson Martinez e fazer concorrência a Aboubakar.

«Neste momento, se vier o tal avançado de que se fala, terá uma equipa ainda melhor do que no ano passado, por isso não será por falta de jogadores que o treinador não poderá brilhar. Tem todas as condições para triunfar», concluiu Paulo Teixeira, aos microfones da Rádio Renascença.

Recorde-se que o FC Porto empatou com o Valência (0-0) e goleou o Stoke City (3-0), com ambas as partidas a contar para a Colónia Cup. Aboubakar esteve em bom plano, assinando um golo frente aos ingleses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?