loading

Mercado: Siqueira pode voltar ao Benfica ainda neste defeso

Com o regresso de Filipe Luís, que não entrou nos planos de José Mourinho no Chelsea, Siqueira deverá perder bastante espaço no Atlético Madrid e já estará à procura de outras opções para a sua carreira. Rui Vitória gostaria de contar com um lateral esquerdo e o Benfica segue atento.

Mercado: Siqueira pode voltar ao Benfica ainda neste defeso

Contudo, o Tuttomercato salienta que a Juventus segue na frente da corrida pelo esquerdino. Segundo a mesma fonte, os campeões da Série A estão dispostos a pagar dez milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo jogador brasileiro de 29 anos, que se deu muito bem na Luz, na temporada 2013-2014.

No primeiro ano do bicampeonato do Benfica, Guilherme Siqueira foi contratado por Jorge Jesus ao Granada e assumiu um papel de destaque no onze do agora treinador do Sporting, marcando um golo em 18 partidas disputadas.

Logo na temporada seguinte, Siqueira rumou ao Atlético Madrid e agarrou de imediato um lugar na equipa dos 'colchoneros'. O problema é que Filipe Luís regressou e Diego Simeone deverá mesmo apostar no ex-jogador do Chelsea.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?