loading

Seleção feminina de sub-19 perde particular frente à Polónia

A seleção portuguesa de futebol feminino de sub-19 perdeu hoje frente à Polónia, por 3-1, em Santa Marta de Penaguião, no primeiro de dois jogos particulares que vai disputar frente à congénere polaca.

Seleção feminina de sub-19 perde particular frente à Polónia

A equipa polaca adiantou-se no marcador aos 16 minutos, graças a um golo de Klaudia Lefeld, resultado com que chegou ao intervalo.

No segundo tempo, aos 52, a Polónia aumentou a vantagem, com um golo de Malgorzata, sendo que Tânia Mateus, aos 58, reduziu a desvantagem da equipa portuguesa. O resultado final foi fixado aos 90+1 minutos por Kinga Kolek.

Apesar da derrota, o selecionador José Paisana mostrou-se satisfeito com o rendimento das suas jogadoras, admitindo que a Polónia foi uma justa vencedora e a melhor equipa durante os 90 minutos.

“No cômputo geral, as nossas jogadoras estiveram muito empenhadas e deram o seu melhor. Estes jogos servem para crescermos e nos valorizarmos como equipa. Conseguimos, na minha opinião, cumprir os objetivos que tínhamos definido para este jogo”, afirmou o técnico, em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol na Internet.

A equipa portuguesa e a polaca voltam a medir forças na quinta-feira, às 11:00 horas, num jogo que vai ser disputado no Complexo Desportivo Monte da Forca, em Vila Real.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?