loading

Rui Vitória acredita que Benfica tem «palavra a dizer» na Champions

O treinador do Benfica afirmou hoje que os ‘encarnados’ terão "uma palavra a dizer" no grupo C da Liga dos Campeões de futebol, apesar de admitir que Atlético de Madrid, Galatasaray e Astana "não são adversários fáceis".

"Na Liga dos Campeões não há jogos fáceis nem grupos fáceis. São contextos diferentes, com equipa diferentes, mas o Benfica tem uma palavra a dizer. Temos consciência do nosso valor e vamos respeitar os nossos adversários. Não são adversários fáceis", afirmou Rui Vitória.

O técnico, que falava na antevisão da partida com o Moreirense, da terceira jornada da I Liga, referiu que as ‘águias’ vão encarar todos os jogos na prova "com ambição de os ganhar".

"Temos muita vontade que essa competição comece", sublinhou.

O Benfica vai defrontar os espanhóis do Atlético de Madrid, os turcos do Galatasaray e os cazaques do Astana no Grupo C da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado na quinta-feira, no Mónaco.

Os bicampeões nacionais iniciam a fase de grupos diante do campeão do Cazaquistão, a 15 de setembro, no Estádio da Luz.

Os jogos da fase de grupos realizam-se a 15 e 16 de setembro (primeira jornada), 29 e 30 de setembro (segunda), 20 e 21 de outubro (terceira), 03 e 04 de novembro (quarta), 24 e 25 de novembro (quinta) e 08 e 09 de dezembro (sexta).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?