loading

«Estou cada vez mais adaptado», garante Raul Jimenez

É até ao momento a última contratação do Benfica para a temporada 2015-16 e ainda se encontra em plena fase de adaptação. Raul Jimenez parece estar a desfrutar dos seus primeiros tempos na Luz e, agora, já só pensa em poder começar a ajudar no campo a sua nova equipa.

«Estou cada vez mais adaptado», garante Raul Jimenez

«Há que ir com calma. Levo quase duas semanas de trabalho com a equipa, quero estar à disposição do treinador e preparado para jogar 90, 20 ou 15 minutos. Quero dar o meu melhor para ajudar a equipa», notou, parecendo estar a incorporar com satisfação as ideias do treinador Rui Vitória.

«Sinto-me muito bem, contente por pertencer a esta grande equipa de Portugal. Estou cada vez mais adaptado a um novo conceito de jogo», acrescentou, em declarações a um programa da Claro Sports.

O mexicano de 24 anos, ex-Atlético Madrid, irá defrontar a sua antiga equipa na fase de grupos da Champions League e, obviamente, não encarará esse reencontro com indiferença.

«Vai ser um jogo bonito, especial. As equipas que estão na Champions são as melhores das respetivas Ligas, não vai ser um grupo fácil», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?