loading

Espanha: Atlético Madrid bate Sevilla e mantém-se no grupo da liderança

O Atlético de Madrid, adversário do Benfica no Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, venceu hoje por 3-0 no reduto do Sevilha, mantendo-se no grupo da dianteira da Liga espanhola de futebol, após duas jornadas.

Espanha: Atlético Madrid bate Sevilla e mantém-se no grupo da liderança

Koke, aos 35 minutos, Gabi, aos 79, e o colombiano e ex-portista Jackson Martinez, aos 85, sete depois de substituir Fernando Torres, selaram o triunfo dos ‘colchoneros’, que contaram os 90 com o médio luso Tiago.

A formação madrilena, que sofreu bem mais do que ‘mostra’ o resultado, passou a somar seis pontos, os mesmos de Celta de Vigo, FC Barcelona e Eibar, enquanto o Sevilha, manteve-se com um ponto e sem golos marcados.

Na equipa da casa, o guarda-redes Beto jogou os 90 minutos, enquanto Daniel Carriço foi substituído aos 69, saindo lesionado.

Enquanto as equipas da frente só vencem, o Valência, de Nuno Espírito Santo, e o Deportivo somaram o segundo empate, ao ‘anularem-se’ em Valência.

Os forasteiros, com Luisinho em campo desde os 29 minutos e o ex-benfiquista Jonathan Rodríguez desde os 72, marcaram primeiro, por Lucas Pérez, aos 39, e os locais, com Ruben Vezo, restabeleceram a igualdade aos 45, por Álvaro Negredo.

Antes, o Eibar manteve-se na frente, ao vencer em casa o Athletic por 2-0, com tentos de Saúl Berjón, aos 34 minutos, de grande penalidade, e Adrián Morales, aos 61.

O Eibar tem o mesmo registo de golos (5-1) do Celta de Vigo, que sábado venceu em casa o Rayo Vallecano por 3-0, e está melhor do que o Atlético de Madrid (4-0) e o FC Barcelona (2-0), vencedor, também sábado, por 1-0 na receção ao Málaga.

Em oposição ao Eibar, o Athletic segue no grupo dos últimos classificados, ainda sem pontos, já que se estreara com um desaire por 1-0 em casa, face ao campeão ‘Barça’.

Programa da jornada

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015
Villarreal - Espanyol, 3 - 1

Sábado, 29 de Agosto de 2015
Real Sociedad - Sporting Gijón, 0 - 0
Barcelona - Málaga, 1 - 0
Celta de Vigo - Rayo Vallecano, 3 - 0
Real Madrid - Bétis, 5 - 0

Domingo, 30 de Agosto de 2015
Eibar - Athletic Bilbao, 2 - 0
Sevilla - Atlético Madrid, 0 - 3
Valência - Deportivo, 1 - 1
Getafe - Granada CF, 1 - 2
Las Palmas - Levante, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?