loading

Mafra tem mais 20% de sócios desde que se estreou na Segunda Liga

A subida do Mafra à Segunda Liga já teve algum impacto na angariação de associados e apoios, desde a estreia, a 08 de agosto, o número de sócios aumentou 20%.

Mafra tem mais 20% de sócios desde que se estreou na Segunda Liga

"Atualmente temos cerca de 1.500 sócios pagantes. Isto significa que registámos um aumento na ordem dos 20%", revelou à agência Lusa José Cristo, presidente do Mafra.

O dirigente esclareceu ainda que cada sócio paga uma quotização que varia entre o valor mínimo de três euros e o máximo que atinge os cinco euros e que está em marcha uma campanha de angariação de mais associados através do ‘kit' novo sócio.

"Temos registado boas assistências em casa e já assegurámos novos apoios das empresas da região de Mafra. São sinais muito positivos para um clube pequeno como o nosso”, adiantou José Cristo, que, além de presidente do clube, também é empresário.

A empatia dos adeptos com a equipa é notória e no próximo domingo o Mafra desloca-se a Portimão, para disputar o jogo em atraso da quarta jornada, e já está a ser organizada uma excursão para acompanhar o clube.

O Mafra ocupa o oitavo lugar do campeonato com sete pontos, em quatro jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?