loading

Jorge Jesus escapa a suspensão e é multado em 153 euros

Jorge Jesus foi multado em 153 euros, na sequência da expulsão no último jogo dos ‘leões’, frente à Académica, divulgou hoje Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Jorge Jesus escapa a suspensão e é multado em 153 euros

Nos últimos instantes da primeira parte, numa altura em que os ‘leões’ venciam por 2-1, Jesus recebeu ordem do árbitro Bruno Esteves para abandonar o banco de suplentes, por alegadas palavras dirigidas a um dos árbitros auxiliares.

Obrigado a ver o resto do jogo na bancada, Jorge Jesus ficou hoje a saber que ‘escapou’ com uma multa de 153 euros, não tendo sido suspenso, e por isso estará disponível para orientar a equipa no jogo da quarta jornada, em que o Sporting joga em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Por terem sido expulsos na terceira jornada, ambos por acumulação de amarelos, Tiago Rodrigues (Marítimo) e Fernando Alexandre (Académica), são os únicos a falhar, por castigo, a quarta jornada da I Liga.

Por mau comportamento dos adeptos, o órgão disciplinar também puniu o Benfica em 1.722 euros, FC Porto e Sporting em 1.435 euros e Boavista em 1.148 euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?