loading

Rivaldo acredita que Portugal será Campeão do Mundo com CR7

A antiga estrela brasileira, que esteve na cidade do Porto com Rivaldinho, apresentado na última semana como reforço do Boavista, comentou a chegada do seu filho ao clube axadrezado. Além disso, mostrou confiança na possibilidade de Ronaldo ainda ser Campeão do Mundo com Portugal.

Rivaldo acredita que Portugal será Campeão do Mundo com CR7

«A seleção portuguesa pode ser campeã da Europa ou do Mundo ainda com o Ronaldo. Acho que está muito próximo. Portugal sempre faz boas campanhas no Europeu. Já chegou a uma final. Tudo pode acontecer, até porque o melhor jogador do Mundo é português», comentou Rivaldo.

Ao Jornal de Notícias, o craque que jogou no Barcelona e no AC Milan, falou ainda da relação de amizade que mantém com outro português: José Mourinho, técnico do Chelsea.

«Mourinho é meu amigo, é uma grande pessoa e um dos melhores treinadores do Mundo», partilhou, revelando que chegou a ser contactado pelo 'Special One' para reforçar o FC Porto, numa altura que vestia a camisola do AC Milan.

Aos 43 anos, Rivaldo assumiu não ter a certeza se pendurará as chuteiras esta temporada e que gostaria de ver o filho Rivaldinho a marcar um golo a Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?