loading

Fórmula 1: Sainz hospitalizado após violento acidente

O espanhol Carlos Sainz Jr (Toro Rosso) sofreu este sábado um violento acidente na terceira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, em Sochi, e foi transportado de helicóptero para o hospital.

Fórmula 1: Sainz hospitalizado após violento acidente

O piloto, consciente, levantou o polegar antes de ser transportado de ambulância para o centro médico do circuito. Posteriormente foi transportado de helicóptero para o hospital mais próximo, para ser submetido a exames mais completos.

A sessão esteve interrompida durante 35 minutos após o acidente de Sainz e a direção acabou por cancelá-la em definitivo pouco depois de o espanhol ter sido retirado da pista.

O carro do espanhol, estreante na Fórmula 1 e filho do bicampeão mundial de ralis Carlos Sainz, roçou nas proteções laterais durante algumas dezenas de metros na zona de travagem para a curva 13 (direita) e seguiu em frente, embatendo nas barreiras de segurança.

Sainz, de 21 anos, disputou 14 grandes prémios na sua época de estreia e somou 12 pontos, tendo como melhor resultado o oitavo lugar na Malásia.

A qualificação do GP da Rússia disputa-se hoje a corrida está marcada para domingo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?