loading

«Nunca falei com ninguém do Bayern», Jurgen Klopp

Apresentado ontem oficialmente como treinador do Liverpool, Jurgen Klopp encontra-se totalmente concentrado na missão de devolver aos 'reds' a glória de outros tempos. O ex-técnico do Dortmund garante que nunca foi abordado pelo Bayern Munique como possível sucessor de Pep Guardiola.

«Nunca falei com ninguém do Bayern», Jurgen Klopp

«Não, na verdade não quero dizer nada sobre esse assunto e nem sequer é relevante para mim», respondeu o técnico alemão, em declarações à Sky Sports, deixando claro que nunca teve na cabeça a possibilidade de suceder a Pep Guardiola no comando do Bayern Munique.

«O Bayern é um clube fantástico, mas não vou de férias à espera de telefonemas... Nunca estabeleci um plano para a minha carreira e posso assegurar que nunca falei com ninguém do Bayern. Também espero que Guardiola fique lá por mais dez anos», rematou.

Jurgen Klopp, 48 anos, conta com experiências bem-sucedidas ao comando do Mainz e do Borussia Dortmund. Este será o seu primeiro desafio fora da Alemanha e as expetativas são altas: voltar a trazer títulos para Anfield Road.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?