loading

Dinamarca e Suécia no grande confronto dos 'play-off' ao Euro-2016

A eliminatória entre a Dinamarca, que integrou o grupo de Portugal, e a Suécia é o grande destaque dos ‘play-off’ de apuramento para o Euro2016 de futebol, cujo sorteio se realizou hoje, em Nyon, Suíça.

Dinamarca e Suécia no grande confronto dos 'play-off' ao Euro-2016

A Dinamarca terminou em terceiro lugar o Grupo I de apuramento ao Europeu, atrás de Portugal e Albânia, que se apuraram diretamente para a prova, que vai decorrer em França.

Nos dois jogos com Portugal, a Dinamarca perdeu por 1-0.

A Suécia, que tinha sido afastada por Portugal nos ‘play-off’ para o Mundial2014, no Brasil, terminou agora em terceiro o Grupo G, atrás de Áustria e Rússia.

Os jogos da primeira mão estão marcados para 12/13/14 de novembro, enquanto o confronto decisivo está agendado para 15/16/17, faltando agora acertar os dias certos entre as delegações presentes no sorteio.

As seleções envolvidas no ‘play-off’ são as terceiras classificadas dos grupos da fase de qualificação, à exceção da Turquia, que, em virtude de ser a terceira classificada com melhor registo frente aos primeiro, terceiro, quarto e quinto classificados do respetivo grupo, garantiu o apuramento direto.

Estão também apuradas para a fase final as seleções de França, anfitriã, Portugal, Islândia, República Checa, Bélgica, País de Gales, Espanha, Eslováquia, Alemanha, Polónia, Inglaterra, Suíça, Irlanda do Norte, Roménia, Áustria, Rússia, Itália, Albânia e Croácia.

Jogos dos Play-off:

Dinamarca – Suécia.
Ucrânia – Eslovénia.
Bósnia e Herzegovina – República da Irlanda.
Noruega – Hungria.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?