loading

Florentino Pérez: «Ronaldo é um bom tipo e nunca disse nada de ninguém»

O presidente do Real Madrid desmentiu hoje que o futebolista português Cristiano Ronaldo tenha feito declarações a pedir à direção do clube para optar entre ele próprio e o treinador ‘merengue’, Rafa Benítez.

Florentino Pérez: «Ronaldo é um bom tipo e nunca disse nada de ninguém»

Após a derrota de sábado frente ao FC Barcelona, por 4-0 no Santiago Bernabéu, o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport publicou uma notícia - logo reproduzida na imprensa espanhola - segundo a qual, Ronaldo fez um ultimato à direcção do clube de Madrid, afirmando "Ou Benítez, ou eu".

"Cristiano Ronaldo é um homem que jamais disse nada de ninguém. É um bom tipo e tudo o que publicam nestes dias - incluindo que o quero vender, e tudo isso - é simplesmente para desestabilizar", disse hoje Florentino Pérez.

Pérez nunca se referiu às declarações em concreto, mas colocou igualmente no lote das "notícias para desestabilizar" a informação de que o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, jantou com o presidente do Paris Saint-Germain para acertar pormenores de uma possível transferência do português para a capital francesa.

"Compreendo que haja jornalistas que nos querem desestabilizar. No sábado escreviam, segundo a Rádio Monte Carlo, que houve um jantar entre o presidente do PSG e Jorge Mendes. E o mesmo jornal dizia estar em condições de afirmar que o presidente do Real Madrid também estava nesse jantar. Isso no dia do jogo", disse o presidente dos ‘merengues’ em conferência de imprensa.

"Posso contar muitas dessas. (...) Nem Benzema ganha 10 milhões de euros limpos. Mas isto é todos os dias", realçou.

Florentino Pérez também afirmou que não tem por hábito estar sempre a desmentir os jornais, mas salientou que terá de estar mais atento a partir de agora.

"Se vou deixando que as pessoas acreditem nisto... Quando dizem no dia do jogo [contra o FC Barcelona] que o agente do Ronaldo esteve com o presidente do PSG, haverá algum ingénuo que vai acreditar, e com razão se eu não vier dizer que é mentira. Tenho de vir a público, por exemplo para dizer que não pagamos 10 milhões pelo De Gea, não pagamos nada", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?