loading

Segunda Liga: Feirense vence V. Guimarães B com golo do seu guarda-redes

O guarda-redes Makaridze marcou hoje o golo do triunfo do Feirense sobre o Vitória de Guimarães B, por 1-0, na marcação de uma grande penalidade, em jogo da 16.ª jornada da Segunda Liga.

Segunda Liga: Feirense vence V. Guimarães B com golo do seu guarda-redes

O guardião georgiano, com um remate colocado junto ao poste direito, que deixou Palha sem reação, deu a vitória aos ‘fogaceiros', aos 64 minutos, já depois de ter defendido um penálti de Montoya na primeira parte, e manteve a invencibilidade da equipa comandada por Pepa fora de casa.

Numa primeira parte em que as equipas quase sempre se anularam, coube à turma da casa a primeira ocasião para desfazer a igualdade, quando, na sequência de uma grande penalidade assinalada, aos 14 minutos, após falta de Serginho sobre João Correia, Montoya rematou junto ao poste direito para defesa de Makaridze para canto (15).

A monotonia que pautou o primeiro tempo voltou apenas a ser quebrada aos 38 minutos, num lance protagonizado por Platiny, que, após assistência de Barge, desferiu um pontapé de bicicleta a que o guarda-redes vitoriano Palha, se opôs com uma defesa difícil.

Após o intervalo, e com a entrada de Kukula em campo, a equipa de Santa Maria da Feira ‘encostou' progressivamente o Vitória B para a sua área, tendo, já depois de ter sido anulado um golo a Ícaro Silva, aos 49 minutos, beneficiado de um penálti, após falta de Denis Martins sobre Platiny, que valeu o segundo amarelo ao central vitoriano (62).

Na conversão, o guardião Makaridze colocou a formação de Pepa em vantagem, que se manteve até final, com os vimaranenses, reduzidos a dez jogadores, a mostrarem-se incapazes de reagir.

Programa da jornada

Domingo, 15 de Novembro de 2015
Varzim - Desp. Aves, 1 - 0
Freamunde - Portimonense, 1 - 1

Sábado, 21 de Novembro de 2015
Oliveirense - Ac. Viseu, 0 - 2
Olhanense - Sp. Braga B, 2 - 0

Domingo, 22 de Novembro de 2015
Leixões - Sp. Covilhã, 2 - 2

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015
Benfica B - Oriental, 2 - 1

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015
FC Porto B - Mafra, 2 - 0
Atlético - Gil Vicente, 0 - 1
Desp. Chaves - Sporting B, 1 - 0
V. Guimarães B - Feirense, 0 - 1
Famalicão - Santa Clara, 2 - 0
Penafiel - Farense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?