loading

Mercado: Chelsea equaciona experientes Adebayor e Van Persie

Ocupando um pobre 15.º lugar quando estão 13 jornadas disputadas na Premier League, o Chelsea continua irreconhecível. A equipa de Mourinho marcou 17 golos e sofreu 23 tentos até ao momento na prova inglesa. Talvez por isso, o 'Special One' já vá pensando em possíveis reforços para o ataque.

Mercado: Chelsea equaciona experientes Adebayor e Van Persie

Emmanuel Adebayor é a primeira hipótese. O togolês, que já foi treinado por José Mourinho no Real Madrid, poderá assinar em janeiro por qualquer clube depois de, em setembro, ter rescindido contrato com o Tottenham.

Segundo o jornal The Guardian, a outra opção é Robin Van Persie. O internacional holandês encontra-se insatisfeito no Fenerbahce (treinado pelo luso Vítor Pereira) e poderá aproveitar a ocasião para regressar a uma liga que bem conhece e onde já representou com sucesso o Arsenal e o Manchester United.

Recorde-se que neste momento o Chelsea tem Diego Costa, Loic Remy e Radamel Falcao como opções para o ataque, mas, principalmente este último tem desiludido bastante e já se fala na sua saída assim que reabra a janela de transferências.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?