loading

Slimani falha deslocação do Sporting à Madeira

O avançado argelino do Sporting Slimani vai falhar a deslocação dos 'leões' à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol no qual os insulares têm também dois castigados.

Slimani falha deslocação do Sporting à Madeira

Segundo o comunicado publicado hoje pelo conselho de disciplina da Federação - secção profissional, Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses, vitória do Sporting por 1-0, pelo que vai falhar a deslocação à Madeira.

O Marítimo terá também duas ausências devido a castigo, o defesa Raul Silva, que foi expulso, por acumulação de amarelos, na partida frente ao Nacional - derrota por 3-1 -, e o avançado Edgar costa, que viu um cartão vermelho direto.

O mapa de castigos dá conta ainda dos 15 dias de suspensão aplicados ao treinador do Boavista Petit, técnico que entretanto rescindiu com a equipa 'axadrezada', bem como de uma multa de 288 euros ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, por ter acedido indevidamente ao balneário da equipa de arbitragem, violando o artigo 63.º do Regulamento de Competições.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?