loading

Carlos Pereira: «Bruno de Carvalho é lagartixa que nunca chegará a jacaré»

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a reagir às críticas feitas por Bruno de Carvalho na sua página do Facebook.

Carlos Pereira: «Bruno de Carvalho é lagartixa que nunca chegará a jacaré»

O presidente do Marítimo respondeu à letra ao líder dos ‘verdes e brancos’, dizendo que este poderá estar a «esconder bolinhas de Berlim com muito creme» e que nunca deixará de ser uma «lagartixa».

«Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo talvez vá ser alvo de algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme. A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca chegará a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar na minha instituição», começou por escrever Carlos Pereira na sua conta pessoal do Facebook.

«Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada. Mas podem ter a certeza que não vou mudar...», acrescentou ainda o dirigente madeirense que, no entanto, ainda revelou que no final do jogo cumprimentou vários elementos da direção do Sporting à exceção de uma 'bolinha' que atrapalha.

«Ao meu balneário, no fim do jogo, vieram cumprimentar-me Otávio Machado, Jorge Jesus e elementos da equipa técnica. Na tribuna tive uma conversa normalíssima com Jaime Marta Soares (Presidente da Assembleia Geral do Sporting)... parece que só há uma bolinha que atrapalha!», frisou Carlos Pereira.

Já em relação à dedicatória de Bruno de Carvalho ao dirigente dos insulares, após a vitória por 1-0, Pereira concorda que foi «um 'baile' à Marítimo».

«Foi um 'baile' à Marítimo. Acho que o Sporting teve uma grande vaca leiteira e ao intervalo podia estar a perder por 2-0. Num lapso momentâneo nosso fez um golo. Não foi um dia de São Jesus, mas se calhar de São Patrício», sentenciou Carlos Pereira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?