loading

Inglaterra: Leicester continua a surpreender, Man Utd de mal a pior

Mais um prego no caixão de Van Gaal. O holandês tem sido muito contestado e a derrota do Man Utd na receção ao Norwich (1-2) não abonará em nada a seu favor. Já o Leicester City segue a velocidade de cruzeiro e chegará ao Natal no topo com um triunfo no terreno do Everton (2-3).

Inglaterra: Leicester continua a surpreender, Man Utd de mal a pior

Outra grande tarde do Leicester e outra grande tarde da dupla formada por Mahrez e Vardy. A equipa de Claudio Ranieri está a atravessar uma fase imparável e todos os que se atravessam no seu caminho têm caído.

Hoje foi a vez do Everton. Em Goodison Park, os 'toffees' foram um osso duro de roer, mas o ímpeto atacante dos 'foxes' veio novamente ao de cima, desta feita com duas grandes-penalidades a ajudar, ambas concretizadas pelo argelino Riyad Mahrez, aos 27' e 65'.

Ainda no primeiro tempo, Romelu Lukaku faturou com a camisola do Everton pelo oitavo jogo consecutivo, aos 32 minutos, mas o japonês Okazaki, assistido por Jamie Vardy, apontou o terceiro golo do Leicester (69') e acabou definitivamente com o adversário. À passagem dos 89', o belga Mirallas ainda reduziu para a equipa da casa, mas sem impacto em mais um triunfo dos visitantes.

Em Old Trafford, outra tarde para esquecer sob a batuta de Van Gaal. Diante do Norwich City, uma das equipas menos reputadas da Premier League, os 'red devils' já perdiam por dois golos de diferença aos 54 minutos, graças a Cameron Jerome (38') e Alexander Tettey (54').

Aos 66', Anthony Martial ainda reduziu para a equipa da casa, mas o Man Utd revelou-se incapaz de pelo menos empatar até ao apito final, somando a segunda derrota consecutiva e o quarto jogo sem vencer.

Com este resultado, o Man Utd saiu do top-4 da Premier League, embora some os mesmos 29 pontos do quarto Tottenham, que triunfou em casa do Southampton (0-2). O Leicester City, com 38 pontos, é líder isolado da prova. Na próxima jornada, dia de 'Boxing Day', rumará a Anfield Road para defrontar o Liverpool de Jurgen Klopp.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Dezembro de 2015
Southampton - Tottenham, 0 - 2
Man Utd - Norwich, 1 - 2
Chelsea - Sunderland, 3 - 1
Stoke City - Crystal Palace, 1 - 2
WBA - AFC Bournemouth, 1 - 2
Everton - Leicester, 2 - 3
Newcastle - Aston Villa, 1 - 1

Domingo, 20 de Dezembro de 2015
Watford - Liverpool, 3 - 0
Swansea City - West Ham, 0 - 0

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015
Arsenal - Man City, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?