loading

Pedro Martins não espera «um FC Porto debilitado com os recentes desaires»

O treinador do Rio Ave disse hoje que não espera um FC Porto debilitado com os recentes desaires, contando com dificuldades para o duelo de quarta-feira com os ‘dragões’, da 16.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Martins não espera «um FC Porto debilitado com os recentes desaires»

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira, Pedro Martins afirmou que não acredita em facilidades para a sua equipa na deslocação ao Dragão, antevendo um "jogo complicado para o Rio Ave".

"Os jogadores do FC Porto têm tarimba e estão habituados a este tipo de pressão. É perfeitamente normal. Não esperamos qualquer tipo de facilidades. Será um jogo muito complicado, frente a uma excelente equipa", afirmou Pedro Martins.

O técnico do Rio Ave lembrou que os ‘dragões’ "eram líderes do campeonato até à última jornada", analisando uma "equipa bem orientada, que vai quer inverter os últimos dois resultados negativos".

"Só espero que não consigam fazer a recuperação neste jogo contra nós", completou Pedro Martins.

Mediante esta análise, Pedro Martins conta com um FC Porto "pressionante, que vai querer fazer um golo cedo", mas garantiu que "o Rio Ave está preparado para isso".

"O grau de exigência é elevado, temos de ser humildes, jogar com personalidade, tal como o temos feito. Vamos confiantes e para discutir o resultado", garantiu o treinador do emblema da foz do Ave.

Sobre a recente derrota, em casa, na última jornada, frente ao ‘lanterna vermelha’ Tondela, por 3-2, Pedro Martins, garantiu que esse desaire "já faz parte do passado".

"A nossa equipa dá sempre boas respostas às contrariedades, e, jogue quem jogar, tenho total confiança neste grupo de trabalho. Sei que vamos reagir de forma positiva", vincou.

O Rio Ave, sétimo classificado, com 21 pontos, desloca-se esta quarta-feira ao reduto do FC Porto, segundo, com 36, numa partida agendada para as 20:30, que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Programa da jornada

Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016
U. Madeira - Boavista, 1 - 0
Arouca - Estoril, 1 - 0
Tondela - Paços Ferreira, 0 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 3 - 4
Belenenses - Nacional, 2 - 2
Sp. Braga - Académica, 3 - 0
Benfica - Marítimo, 6 - 0
FC Porto - Rio Ave, 1 - 1
V. Setúbal - Sporting, 0 - 6

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?