Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Peseiro: «Cumprimos o objetivo principal que era vencer»
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 24-01-2016 às 23:49
Declarações do treinador do FC Porto após o jogo frente ao Marítimo, da 19.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Porto.

"Cumprimos o objetivo principal, que era vencer, pois tínhamos essa obrigação, tal como o queremos fazer contra qualquer adversário, em casa e fora.

Este foi um jogo de alguma tensão inicial, também causa pelas movimentações do Marítimo, mas conseguimos superar isso, e a equipa teve a capacidade de se reerguer e fazer um golo, para, depois dominarmos e controlarmos o desafio na segunda parte.

Não foi a exibição que pensamos que podemos fazer, porque temos jogadores com potencial para jogarmos melhor, mas hoje o importante era vencer.

Nesta fase, conquistar os três pontos é mais importante do que jogar bem e, mesmo acreditando que se jogarmos bem estaremos mais perto de vencer, hoje era um contexto especial, depois de coisas menos boas que aconteceram com esta equipa.

Todos nós gostaríamos de ter feito melhor, mas temos noção do contexto, e quero dar os parabéns aos portistas, que hoje tiveram unidos com a equipa.

Temos jogadores jovens, e jovens no clube, que têm a necessidade de carinho e, mesmo sabendo a exigência e responsabilidade deste clube, também precisam de apoio.

Os nossos adeptos foram fantásticos, tiverem a paciência para nos transmitir esse apoio.

Do jogo de hoje gostei da vitória, da capacidade de resistir a um ambiente de resultados que não era bom, da luta, entrega e determinação, mesmo quando as coisas não correram bem. O que não fizemos tão bem fica para falar internamento com o grupo.

Tenho um grupo muito disponível e sinto potencial para podermos evoluir. Tenho certeza de que esta equipa vai crescer de forma individual e coletiva".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016
V. Setúbal - Académica, 2 - 1

Sábado, 23 de Janeiro de 2016
Moreirense - Estoril, 1 - 3
U. Madeira - Nacional, 3 - 0
Benfica - Arouca, 3 - 1
Paços Ferreira - Sporting, 1 - 3

Domingo, 24 de Janeiro de 2016
Belenenses - V. Guimarães, 3 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 5 - 1
FC Porto - Marítimo, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016
Tondela - Boavista, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
De quem é a responsabilidade da atual crise no Sporting?
FORA DE JOGO
Tribunal do Cairo põe antiga estrela de futebol na lista de terroristas
Tribunal do Cairo põe antiga estrela de futebol na lista de terroristasUm tribunal do Cairo inscreveu hoje a antiga estrela do futebol egípcio Mohamed Aboutrika numa ...
Itália: Técnico do Torino multado por pontapear cartaz publicitário
Itália: Técnico do Torino multado por pontapear cartaz publicitárioSinisa Mihajlovic, treinador do Torino foi hoje multado pela Liga italiana de futebol em 2.000 ...
Tribunal acha ilógico providência cautelar para anular AG do Santa Clara
Tribunal acha ilógico providência cautelar para anular AG do Santa ClaraO tribunal judicial de Ponta Delgada, nos Açores, considerou "incoerente por não aprovado" a providência ...
Brasil: Treinador do Atl. Goianiense está desaparecido
Brasil: Treinador do Atl. Goianiense está desaparecidoO Atlético Goianiense está alerta depois do seu treinador, Marcelo Cabo ter desaparecido, ele que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados