Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Nelo Vingada: «Foi uma semana atípica para o Marítimo como para o FC Porto»
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 24-01-2016 às 23:52
Declarações do treinador do Marítimo após a derrota frente ao FC Porto, da 19.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Porto.

"Foi uma semana atípica tanto para o Marítimo como para o FC Porto, mas com tanto ruído, parecia que o FC Porto ia jogar sozinho.

Conseguimos, com isso, passar despercebidos, e ao lado de alguns problemas, preparando o jogo da melhor forma possível, perante uma onda de lesões e castigos que acabaram por dar oportunidade a outros jogadores.

Lembro que a defesa que apresentámos jogou junta pela primeira. Demos uma reposta positiva, e sendo este o meu primeiro jogo creio ate excedeu a minhas melhores expectativas, sobretudo no início de jogo, quando conseguimos manter o FC Porto intranquilo.

Não posso dizer que estivemos perto do empate, mas sentimos que causamos intranquilidade ao FC Porto, pela nossa maneira de jogar.

Não ganhámos o jogo, mas ganhámos outras coisas que vão ser importantes para o futuro desta equipa.

Este Marítimo deu sinais de que pode, com mais soluções, fazer melhor, e basta ver que não é vulgar no Dragão o FC Porto não ter um domínio maior.

Aceito a vitória do FC Porto, que teve mais posse de bola, mas este foi daqueles jogos em que o Marítimo, pelo que fez, até merecia o empate.

(Sobre a possível saída do avançado Marega): Coloquei a titular porque não foi colocada nenhuma restrição sobre a utilização de jogadores.

Criou-se muito ruído à volta deles, o que não é bom para o jogador, mas enquanto esteve em campo deixou boas indicações. Foi substituído na primeira parte porque pediu para sair, por estar queixoso fisicamente.

Acho que se ele ficar no Marítimo ficará bem, e se sair, para algo melhor, eu também ficarei bem, porque de certeza que vou conseguir arranjar uma outra solução".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016
V. Setúbal - Académica, 2 - 1

Sábado, 23 de Janeiro de 2016
Moreirense - Estoril, 1 - 3
U. Madeira - Nacional, 3 - 0
Benfica - Arouca, 3 - 1
Paços Ferreira - Sporting, 1 - 3

Domingo, 24 de Janeiro de 2016
Belenenses - V. Guimarães, 3 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 5 - 1
FC Porto - Marítimo, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016
Tondela - Boavista, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem dever ser eleito o Treinador do Ano?
FORA DE JOGO
Denunciada funcionária da administração de aeroportos boliviana
Denunciada funcionária da administração de aeroportos bolivianaUma funcionária da administração de aeroportos da Bolívia foi denunciada pelo Ministério Público por não ...
Acidente/Colômbia: Cerca de 100.000 assistem ao funeral coletivo em Chapecó
Acidente/Colômbia: Cerca de 100.000 assistem ao funeral coletivo em ChapecóMilhares de pessoas, pelas ruas de Chapecó e na Arena Condá, estádio da Chapecoense, renderam ...
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e vai receber 29,3 M€
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e vai receber 29,3 M€Um apostador cujo boletim foi registado em Espanha foi o único vencedor do concurso do ...
Der Spiegel noticia suposta evasão fiscal de Cristiano Ronaldo
Der Spiegel noticia suposta evasão fiscal de Cristiano RonaldoO semanário alemão Der Spiegel e o diário espanhol El Mundo, que integram um consórcio ...
© 1997-2016 Futebol 365
Todos os direitos reservados