Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Nelo Vingada: «Foi uma semana atípica para o Marítimo como para o FC Porto»
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 24-01-2016 às 23:52
Declarações do treinador do Marítimo após a derrota frente ao FC Porto, da 19.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Porto.

"Foi uma semana atípica tanto para o Marítimo como para o FC Porto, mas com tanto ruído, parecia que o FC Porto ia jogar sozinho.

Conseguimos, com isso, passar despercebidos, e ao lado de alguns problemas, preparando o jogo da melhor forma possível, perante uma onda de lesões e castigos que acabaram por dar oportunidade a outros jogadores.

Lembro que a defesa que apresentámos jogou junta pela primeira. Demos uma reposta positiva, e sendo este o meu primeiro jogo creio ate excedeu a minhas melhores expectativas, sobretudo no início de jogo, quando conseguimos manter o FC Porto intranquilo.

Não posso dizer que estivemos perto do empate, mas sentimos que causamos intranquilidade ao FC Porto, pela nossa maneira de jogar.

Não ganhámos o jogo, mas ganhámos outras coisas que vão ser importantes para o futuro desta equipa.

Este Marítimo deu sinais de que pode, com mais soluções, fazer melhor, e basta ver que não é vulgar no Dragão o FC Porto não ter um domínio maior.

Aceito a vitória do FC Porto, que teve mais posse de bola, mas este foi daqueles jogos em que o Marítimo, pelo que fez, até merecia o empate.

(Sobre a possível saída do avançado Marega): Coloquei a titular porque não foi colocada nenhuma restrição sobre a utilização de jogadores.

Criou-se muito ruído à volta deles, o que não é bom para o jogador, mas enquanto esteve em campo deixou boas indicações. Foi substituído na primeira parte porque pediu para sair, por estar queixoso fisicamente.

Acho que se ele ficar no Marítimo ficará bem, e se sair, para algo melhor, eu também ficarei bem, porque de certeza que vou conseguir arranjar uma outra solução".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016
V. Setúbal - Académica, 2 - 1

Sábado, 23 de Janeiro de 2016
Moreirense - Estoril, 1 - 3
U. Madeira - Nacional, 3 - 0
Benfica - Arouca, 3 - 1
Paços Ferreira - Sporting, 1 - 3

Domingo, 24 de Janeiro de 2016
Belenenses - V. Guimarães, 3 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 5 - 1
FC Porto - Marítimo, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016
Tondela - Boavista, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familias
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familiasO treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, endereçou hoje as condolências aos familiares das vítimas ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 43 milhões de euros, ...
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvore
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvoreA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou hoje um minuto de silêncio nos jogos ...
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidade
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidadeO presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, defendeu hoje que o protocolo com o ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados