loading

FPF auxilia FC Ferreiras a repor equipamentos danificados pela intempérie

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai ajudar o FC Ferreiras a repor os equipamentos danificados com a intempérie que se abateu sobre o Algarve no início de novembro.

FPF auxilia FC Ferreiras a repor equipamentos danificados pela intempérie

Os relvados do Complexo Desportivo da Nora, propriedade da Câmara Municipal de Albufeira, utilizados pelo FC Ferreiras, ficaram completamente inundados na sequência das fortes chuvas que assolaram o sul do país e já se encontram reabilitados, faltando agora reequipar as instalações.

“Os relvados já estão operacionais. O relvado natural ficou recuperado após cerca de uma semana e os sintéticos ao fim de um mês e meio. Agora a nossa preocupação passa por recuperar o posto médico e a lavandaria, pois muitas máquinas ficaram inoperacionais após a inundação”, explicou o presidente do clube, António Colaço, que solicitou à FPF apoio para essa recuperação face à incapacidade financeira do clube.

Citado pelo sítio oficial da FPF na internet, o presidente do FC Ferreiras esclareceu que as verbas já recebidas vão permitir que a recuperação do posto médico e da lavandaria se inicie no imediato.

“Os equipamentos eram nossos e não tínhamos a cobertura de seguro para uma situação destas, pelo que, quando soubemos deste apoio, avançámos para ficar com a lavandaria completamente operacional, pois já tínhamos reparado duas máquinas. Em relação ao posto médico, recuperámos um eletrocardiógrafo”, revelou António Colaço, elogiando “a rapidez” com que esta se processou a ajuda e expressando “a expetativa de que todas as máquinas estejam a funcionar durante a próxima semana”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?