loading

Busquets diz que só a mulher e Guardiola o podem fazer deixar Barcelona

Aos 27 anos, Sergio Busquets não sabe o que é vestir a camisola de outro clube que não o Barcelona. E o internacional espanhol não pensa mudá-lo, a menos que a sua esposa ou Pep Guardiola o influenciem a tomar outra decisão.

Busquets diz que só a mulher e Guardiola o podem fazer deixar Barcelona

«Sempre disse que há apenas duas pessoas que podem mudar a minha decisão de estar no Barcelona. Uma é a minha mulher, a nível pessoal, a outra, a nível desportivo, é Guardiola», declarou Busquets, de forma curiosa, em entrevista à ESPN.

Confirmado como treinador do Manchester City a partir da próxima temporada, Pep Guardiola poderá tentar a contratação de Sergio Busquets para o meio campo dos ingleses. O jogador catalão espera seguir em Camp Nou.

«Devo-lhe muito e voltar a trabalhar com ele seria uma honra, mas ele sabe que o meu clube é este. O seu clube também é o Barcelona. Não creio que me peça para mudar», concluiu.

De salientar que Sergio Busquets tem sido insistentemente apontado como reforço do Man City. Luís Enrique, confrontado com o assunto, decidir passar as responsabilidades para os intervenientes: «Busquets no City? Perguntem a Guardiola e ao jogador», respondeu à imprensa espanhola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?