loading

Libertados três suspeitos do processo de chantagem sexual a Valbuena

Três dos suspeitos envolvidos no caso de chantagem de cariz sexual ao futebolista francês Mathieu Valbuena, e que envolve ainda Karim Benzema, foram libertados, anunciou hoje o gabinete do promotor público de Versalhes.

Libertados três suspeitos do processo de chantagem sexual a Valbuena

Axel Angot, Younes Houass e Mustapha Zouaoui foram libertados por a lei francesa impedir que um suspeito fique detido mais de quatro meses sem que lhe tenha sido deduzida a acusação.

O gabinete do promotor de Versalhes confirmou ainda que um quarto elemento implicado no caso da chantagem sexual a Valbuena, Karim Zenati, amigo de Karim Benzema, continua detido.

O internacional francês Benzema, que foi acusado de cumplicidade no caso da chantagem a Valbuena, que envolve uma gravação de vídeo de cariz sexual, foi afastado dos trabalhos da seleção até que a investigação em curso fique concluída.

Angot, Houass e Zouaoui são suspeitos de terem usado uma gravação vídeo para extorquir dinheiro ao jogador Mathieu Valbuena, num processo em que Karim Benzema terá servido de intermediário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?