loading

Messi tem 'pacto' com Neymar para dar Bota de Ouro a Suarez

Segundo a Imprensa catalã deste sábado, está finalmente encontrada a razão para Lionel Messi ter oferecido um penalty a Luis Suarez no último fim-de-semana. O craque argentino tem um acordo com o brasileiro Neymar para ajudar o colega uruguaio a bater CR7 na luta pela Bota de Ouro.

Messi tem 'pacto' com Neymar para dar Bota de Ouro a Suarez

O Mundo Deportivo garante que a grande-penalidade oferecida por Messi a Suarez - e que já motivou grande discussão nas redes sociais - foi o sinal inequívoco de que o objetivo é tornar o avançado uruguaio no melhor marcador do futebol europeu e no vencedor da Bota de Ouro, derrotando o rival Cristiano Ronaldo.

Tudo indica que Suarez começará a ser o marcador oficial de grandes-penalidades no Barcelona. Frente ao Sp. Gijón, a meio da semana, em jogo em atraso da 16.ª jornada, Luis Suarez até falhou um penalty, com Messi em campo.

Com 24 golos na Liga BBVA, Luis Suarez lidera a corrida à Bota de Ouro com o mesmo número de tentos de Gonzalo Higuaín (Nápoles) e mais três golos do que o português CR7.

Jonas (Benfica), Lewandowski (Bayern Munique), Aubameyang (Dortmund), Karim Benzema (Real Madrid) e Jamie Vardy (Leicester City) perfilam-se como os outros grandes candidatos a ganhar a Bota de Ouro, neste momento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?