loading

«Tenho a certeza que o FC Porto vai conseguir dar a volta», Bruno Moraes

O FC Porto já não estava há três anos sem conquistar o campeonato desde 2002, quando viu Sporting (duas vezes) e Boavista vencerem a prova. Bruno Moraes, antigo avançado azul e branco, não se lembra de um momento tão difícil na história dos dragões, mas sente que a equipa conseguirá dar a volta em breve.

«Tenho a certeza que o FC Porto vai conseguir dar a volta», Bruno Moraes

«Esta situação é nova para mim. Desde que cheguei, em 2003, o FC Porto sempre esteve num patamar superior. Não me lembro de um momento tão complicado», começou por referir o brasileiro, em entrevista ao jornal Record, mostrando certeza no regresso do domínio tripeiro ao futebol nacional.

«Fico triste, claro, porque é um clube que gosto muito e que quero ver sempre a vencer. Mas o futebol é assim, por vezes os clubes passam por momentos de mudança. Todas as equipas passam por isso, é algo que não conseguimos controlar. Mas tenho a certeza que o FC Porto vai conseguir dar a volta à situação e voltar ao nível a que nos habituou», acrescentou, apontando Pinto da Costa como a cura para todos os males.

«O presidente Pinto da Costa é um homem experiente, inteligente e que vai conseguir recolocar o FC Porto no trilho das vitórias. É o homem certo!», continuou o jogador que atualmente representa o Varzim, apontando o Benfica como favorito à conquista do campeonato, pela terceira vez consecutiva.

«Acredito que sim! No entanto, na minha opinião, o Sporting é mais forte. É uma equipa mais consistente, equilibrada e compacta nos vários momentos do jogo», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?