loading

Jovem médio do Hannover morreu em acidente de viação

O jovem médio do Hannover Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu hoje num acidente de viação, anunciou o clube da Liga alemã de futebol.

Jovem médio do Hannover morreu em acidente de viação

"Todos os jogadores, treinadores, colaboradores e adeptos do Hannover estão profundamente emocionados", adianta o clube alemão no seu sítio oficial, sobre o avançado, considerado uma promessa do futebol germânico.

Na viatura acidentada estavam cinco pessoas. O condutor, de 21 anos, e o passageiro da frente, de 18, estão no hospital, o primeiro gravemente ferido e o segundo com lesões menores, depois de um embate, ainda sem razões conhecidas, contra uma árvore, numa reta entre as localidades de Hiddestorf e Pattensen, nas imediações de Hannover.

Feierabend viajava num dos bancos traseiros, acompanhado de outras duas pessoas, uma mulher e um homem, mas nenhum destes sobreviveu. No local, o porta-voz da polícia mostrou-se convicto de que as três vítimas mortais não usavam cinto de segurança.

Niklas Feierabend, que tinha contrato com o Hannover até junho de 2018, ainda não tinha sido utilizado na equipa principal do clube, mas já tinha marcado presença em estágios com o plantel, no qual milita o internacional português Hugo Almeida e já despromovida ao segundo escalão alemão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?