loading

Mercado: Bruno Moreira deixa o Paços Ferreira e ruma à Tailândia

O avançado Bruno Moreira vai jogar nas próximas duas épocas e meia, a partir de julho, no Buriram United, da Tailândia, oficializou hoje a assessoria do ainda futebolista do Paços de Ferreira, da I Liga portuguesa.

Mercado: Bruno Moreira deixa o Paços Ferreira e ruma à Tailândia

"O ponta de lança português, de 28 anos, será jogador do Buriram United, atual tricampeão tailandês, pelos próximos dois anos e meio, com início a partir de julho", confirmou a SoccerproMaster em comunicado.

Segundo a informação veiculada, Bruno Moreira ficou "honrado" pelo convite, tendo em conta "a aposta no seu talento" e "a oportunidade de representar um dos maiores clubes asiáticos".

"Esta contratação é um marco para o futebol português, que terá, assim, uma presença assídua de um jogador na Liga dos campeões asiática, competição que tem vindo a ganhar relevância no futebol internacional", pode ainda ler-se no comunicado de imprensa.

Bruno Moreira cumpre a segunda época no Paços de Ferreira, com quem termina contrato em junho, num registo em crescendo desde a sua chegada ao clube, em janeiro de 2014, oriundo do CSKA de Sofia, da Bulgária.

O avançado, natural de Famalicão, terminou essa época cedido ao Desportivo de Chaves, mas, em 2014/15, apontou 14 golos pelo Paços de Ferreira na I Liga, um registo superado na presente época, com 18 golos anotados, a duas jornadas do fim.

Bruno Moreira vale quase metade dos golos conseguidos pela formação pacense no campeonato (42), um registo que lhe assegura o ‘título' de melhor marcador português no campeonato e quinto de uma tabela liderada pelo internacional brasileiro Jonas, do Benfica, com 31.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?