loading

Cristiano Ronaldo treinou em pleno antes de Real Madrid receber Man City

O extremo internacional português Cristiano Ronaldo efetuou hoje treino completo no Real Madrid, enquanto o francês Benzema apenas realizou corrida, com vista ao jogo da Liga dos Campeões de futebol com o Manchester City, na quarta-feira.

Cristiano Ronaldo treinou em pleno antes de Real Madrid receber Man City

Os dois futebolistas, habituais titulares nos ‘merengues’, têm sido baixas na equipa comandada por Zinedine Zidane: Cristiano chegou a falhar a primeira mão com o Manchester City (0-0) e Benzema lesionou-se nesse mesmo jogo.

Hoje, o goleador português deu mais um passo no caminho da recuperação e na possibilidade de regressar já na quarta-feira, num jogo em que os madrilenos procuram a 14.ª final da sua história.

Cristiano Ronaldo tem tido problemas musculares na coxa direita e, no domingo, já tinha regressado ao trabalho, com indicações de que estará mais recuperado do que Benzema, que se limitou a fazer apenas corrida.

Na sessão, o grande ausente foi o brasileiro Casemiro, que não esteve no relvado e apenas nas instalações interiores, devido a um toque sofrido no jogo de sábado com a Real Sociedad, mas que não deverá ser baixa para o jogo de quarta-feira.

Programa da jornada

Terça-feira, 26 de Abril de 2016
Man City - Real Madrid, 0 - 0

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016
Atlético Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 3 de Maio de 2016
Bayern München - Atlético Madrid, 2 - 1

Quarta-feira, 4 de Maio de 2016
Real Madrid - Man City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?