loading

LC: Zidane confirma regresso de Cristiano Ronaldo frente ao Manchester City

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou hoje o regresso do avançado internacioal português Cristiano Ronaldo à equipa, depois de três jogos de ausência, devido a uma lesão muscular.

LC: Zidane confirma regresso de Cristiano Ronaldo frente ao Manchester City

“Cristiano está bem, a 100 por cento. Treinou. Com Karim [Benzema] e Casemiro é diferente”, explicou o técnico, que assim confirmou o português para o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões, frente ao Manchester City.

O técnico justificou que Benzema fez uma ressonância magnética e que ainda não está apto e Casemiro tem um edema e não uma lesão, mas que não quer arriscar com nenhum dos dois, por ter um plantel suficiente para jogarem outros.

Em relação a Cristiano Ronaldo, que não joga desde 20 de abril, tendo falhado dois jogos na Liga e a primeira mão da ‘Champions’ (0-0), em Manchester, Zidane considera que não haverá risco na utilização do extremo português.

“Risco nenhum. O Cristiano está bem, a treinar e a 100%, veremos amanhã [quarta-feira], mas hoje está em pleno”, explicou o técnico, esclarecendo que o português recupera rápido e tem muitos cuidados.

Para Zidane estas são boas notícias, com o francês a salientar que se trata de um futebolista diferente e que os números dele o demonstram: “necessitamos de um Cristiano a 100% e é bom que esteja sempre em campo connosco”.

Programa da jornada

Terça-feira, 26 de Abril de 2016
Man City - Real Madrid, 0 - 0

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016
Atlético Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 3 de Maio de 2016
Bayern München - Atlético Madrid, 2 - 1

Quarta-feira, 4 de Maio de 2016
Real Madrid - Man City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?