loading

Atletismo: Usain Bolt arranca com triunfo nas Ilhas Caimão

O atleta jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico e recordista mundial dos 100 e 200 metros, ‘abriu’ no sábado a época de 2016 com uma vitória no hectómetro, com o tempo de 10,05 segundos, num ‘meeting’ nas Ilhas Caimão.

Atletismo: Usain Bolt arranca com triunfo nas Ilhas Caimão

Na primeira prova oficial do ano do jamaicano, Bolt superou o norte-americano Dentarius Locke e o também jamaicano Kemar Bailey-Cole, companheiro de treino daquele que é considerado o melhor velocista de todos os tempos.

“Não foi um grande tempo, mas o mais importante é que não tenha problemas físicos. Não me senti tão bem como queria, mas, como costumo dizer, numa primeira corrida é difícil fazer tudo bem”, comentou, no final, o atleta jamaicano.

O jamaicano, que teve de adiar a ‘entrada em cena’ na nova época depois de ter torcido um tornozelo num acidente doméstico, surgiu pela última vez nas pistas de atletismo em agosto de 2015, nos Mundiais de Pequim.

Usain Bolt procura este ano entrar para a história dos Jogos Olímpicos, caso some o terceiro título nos 100, 200 e estafeta dos 4x100 metros no Rio2016, um ‘tri’ que nenhum outro atleta conseguiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?