loading

Vítor Oliveira ataca: «Não acredito que Jesus seja tão criativo quanto diz»

Não é nada com ele, mas Vítor Oliveira, treinador que subiu o Chaves à Liga NOS, não gostou de ver Jorge Jesus a dizer que os outros só «copiam» as suas ideias, numa clara referência a Rui Vitória. O agora técnico do Portimonense garante que Jesus parece mais criativo do que é na realidade.

Vítor Oliveira ataca: «Não acredito que Jesus seja tão criativo quanto diz»

«Vai buscar as melhores coisas e aplica-as. Não acredito que Jesus seja tão criativo quanto diz», defendeu o 'Rei das Subidas', que não se inibe de reconhecer o mérito tático de Jesus.

«É indesmentível que as equipas dele jogam bem. Na comunicação é, porém, um zero. O que disse do Rui Vitória, bola, é o que ele é na comunicação. Não tenho dúvidas que é provavelmente o melhor no campo no nosso futebol mas tem de ter muito mais», acrescentou, deixando uma frase de um reconhecido técnico italiano para Jorge Jesus.

«Fabio Capello disse um dia que o melhor treinador é o que copia mais», concluiu, em entrevista ao jornal Record.

Recorde-se que as tentativas de desestabilizar o rival Rui Vitória foram constantes ao longo da temporada. Jorge Jesus chegou a referir que não considerava o técnico do Benfica um treinador e terminou a época a dizer que ele cria e todos os outros o copiam, numa clara referência ao líder do campeão nacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?