loading

Euro-2016: Fonte falhou treino da seleção portuguesa na estreia de Danilo

O médio Danilo realizou hoje o primeiro treino pela seleção portuguesa de futebol na preparação para o Euro2016, numa sessão marcada pela ausência do defesa José Fonte.

Euro-2016: Fonte falhou treino da seleção portuguesa na estreia de Danilo

Danilo colocou-se às ordens do selecionador Fernando Santos na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter alinhado pelo FC Porto na final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Sporting de Braga.

O central José Fonte foi o único ausente da sessão, devido a um traumatismo num tornozelo.

Desta forma, foram 16 os jogadores que participaram no apronto, sendo que, nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, todos treinaram sem limitações.

Por outro lado, está previsto que Vieirinha (Wolfsburgo) e Rafa (Sporting de Braga) se apresentem na sexta-feira.

Já Cristiano Ronaldo e Pepe, que vão disputar a final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, no sábado, e Nani e Bruno Alves, que hoje têm a final da Taça da Turquia com o Fenerbahçe, vão integrar mais tarde os trabalhos da seleção.

A primeira semana de preparação de Portugal para o Euro2016 está a ser feita em regime livre, em que os jogadores têm apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, tendo total independência antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.

Na fase final do Euro2016, que arranca a 10 de junho em França, Portugal vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?