loading

CPP: Fafe oportuno vence Casa Pia e fica mais perto da subida à II Liga

O Fafe venceu hoje o Casa Pia por 1-0, em partida da primeira mão do 'play-off' de subida à II liga de futebol, muito disputada e equilibrada, mas com escassas oportunidades de golo para as duas formações.

CPP: Fafe oportuno vence Casa Pia e fica mais perto da subida à II Liga

No estádio Pina Manique, em Lisboa, o Fafe soube aproveitar uma das poucas ocasiões através da marca de grande penalidade, convertida por Landinho, aos 76 minutos.

Com uma entrada forte no encontro por parte das duas equipas, foi o Fafe que cedo impôs o seu futebol, controlando a posse de bola e determinado em marcar primeiro. Os 'casapianos' mostraram organização defensiva e sempre que tiveram oportunidade para causar perigo assustaram o guardião João Marreiros.

A partida esteve intensa e com um bom ritmo competitivo, mas as ocasiões flagrantes não surgiram e as ideias de jogo fracassaram, o que levou as duas formações a apostarem num jogo mais direto.

No regresso do descanso, o encontro manteve-se equilibrado, no entanto, foi o Casa Pia a dispor da primeira ocasião digna de registo, depois de um cruzamento traiçoeiro de Jorge Bernardo, que levou a bola à trave da baliza de Marçal (55).

Na resposta, a equipa forasteira inaugurou o marcador na transformação de uma grande penalidade, aos 76 minutos. Após uma falta cometida por Jorge Bernardes no interior da grande área, Landinho bateu João Marreiros.

Com o tento sofrido, o conjunto 'casapiano' ficou por cima do jogo e foi quem tentou chegar ao golo do empate, face a um Fafe que apenas se limitou a defender e a jogar com o resultado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?